MASTER
Product ID: 70003779
Product SKU: 70003779
New In stock />
FILTRO MECANICO MOD. P-1 POEIRAS NEVOAS EMBALAGEM COM 5 PARES MASTER

FILTRO MECANICO MOD. P-1 POEIRAS NEVOAS EMBALAGEM COM 5 PARES MASTER

Marca: MASTER Referência: 70001769
Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Filtro Mecânico P1 - Poeira e Névoas


usado na Máscara Semi Facial Top Air III

CA:12944



- Poeiras - são formadas quando um material sólido é quebrado, moído ou triturado. Quanto menor a partícula, mais tempo ficará suspensa no ar, permitindo que seja inalada.

-Névoas - são originadas quando líquidos são atomizados, pulverizados ou remexidos;

EXEMPLOS:Pó Gesso, Parafina, nevoas de tintas.




Instruções de Uso:

1- Antes do uso deste filtro é obrigatório a existência, por escrito, do Programa de Proteção Respiratória, implantando e atendendo a todos os requisitos da Instrução Normativa nº1 de 14 de Abril de 1994 os quais exigem que o usuário seja treinado e faça uso do teste de vedação.


2- Consulte o Programa de Proteção Respiratória da FUNDACENTRO - Fundação Jorge Duprat Figueiredo (www.fundacentro.gov.br).


3- Abandone a área contaminada imediatamente e consulte um superior se ocorrer tontura, sentir odor, gosto ou irritação característica do contaminante em questão ou outros quaisquer incômodo.


4- Descartar os filtros e ou respiradores de acordo com regulamentos pertinentes.


5- Não seguir todas as instruções e limitações de uso do respirador e/ou deixa de usar o respirador durante todo o tempo de exposição,poderá reduzir a eficácia do mesmo e resultar em doença e ou morte.


LIMITAÇÕES DE USO


1- Estes filtros não suprem oxigênio. Não utilize em atmosferas que contenham menos de 19,5% de oxigênio ou mais de 23,5% de oxigênio, ou em atmosferas explosivas.


2- Não utilizar para contaminantes que apresentam concentrações que: -sejam maiores que as concentrações imediatamente perigosas à vida ou à saúde (IPVS); -sejam desconhecidas; excedam a máxima concentração de uso do filtro (MCU do filtro); excedam em 10 vezes o limite de exposição, quando em respiradores semi faciais.


3- Não modificar ou utilizar inadequadamente este filtro e ou respirador.


LIMITAÇÕES DO TEMPO DE USO Substituir o filtro de acordo com um programa de troca pré -estabelecido por um profissional qualificado ou no momento em que o usuário detectar odor, sabor ou irritação provocado pelos contaminantes.


FIXAÇÃO DO FILTRO PARA PARTÍCULAS CLASSE P1


Desrosquear a tampa de fixação do filtro.


Segurar com uma das mãos a tampa de fixação do filtro para partículas e com a outra colocar filtro para partículas em formato de disco, dentro dela ajustando de maneira que não haja dobras ou rugas nas bordas e sobrepor em seguida o anel posicionador. Segurar o respirador com uma das mãos e alinhar a base de fixação do filtro com o conjunto, tampa de fixação, filtro com o conjunto; tampa de fixação, filtro para partículas e anel posicionador , rosqueando no sentido horário até sentir que o filtro esteja comprimido. Não apertar demais. Repetir esta operação para colocar outro filtro.

 

Contém :5 pares de Filtro Mecânico P1

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características