DEPARTAMENTOS

`Pague com Mercado Pago

  

Frete Disponibilizamos de duas formas de frete para envio dos produtos, SEDEX (entrega dentro de 24hr á 48hr após a confirmação do pagamento referente ao pedido), e PAC (entrega normalmente efetuada dentro de 4 dias para SP e RJ, e demais localidades de 4 á 10 dias para realizar a entrega), isso varia bastante de acordo com a localidade, capitais mais rápido e interior um prazo um pouco maior.
Frete por conta do comprador.

Arrependimento De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; b) a mercadoria seja devolvida ao fornecedor, dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda. Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o Extra.com.br ou fornecedor não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
O frete de devolução neste caso sera por conta do comprador.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de devolução a conta do cliente no mercado pago, sistema de pagamento do nosso site.

Não será concedido crédito a terceiros.

Produto com Defeito Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar no site depaulaepi.com.br
b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo; c) abatimento proporcional do preço.
O produto com defeito deverá ser encaminhado a depaulaepis.com.br, dependendo do caso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via do documento fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
A de paulaepis.com.br deverá encaminhar ao cliente um código postal para que o mesmo vá até uma agência dos Correios (agências próprias) e encaminhe o produto ao seu centro de distribuição. A De Paula Epis se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Troca por motivos que não forem por defeitos de fabricação
Dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca poderá ser feito, por qualquer que seja o motivo, tamanho inadequado, cor ou modelo .
Os Fretes de ida e volta será por conta do comprador.
A De Paula Epis se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto que tenha sido usado ou quecontenha qualquer tipo de avaria, como arranhões, riscos, manchas, etc .

De Paula epis

"A segurança consiste na responsabilidade de saber e agir da maneira correta"
Rua 5 A, número 420 Bairro Vila Alemã / Rio Claro - SP / Cep: 13.506-662 / Cnpj: 16.749.691/0001-60
`Pague com Mercado Pago
De Paula Epis
CNPJ: 16.749.691/0001-60
Avenida Brasil, 113 - Vila Martins - Rio Claro - SP
Cep:13.505-151
19-35577697


Desenvolvido por Lojas Virtuais BR